Home / Prémios / Prémio Melhor Paper

Prémio Melhor Paper

A Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA) em associação com a AGRO.GES (Sociedade de Estudos e Projectos) atribuirá um prémio de 700 Euros ao melhor paper submetido por membros da APDEA ao Congresso ESADR 2016 em qualquer dos tópicos do congresso (excluindo-se painéis temáticos) com relevância nos domínios da Economia Agrária, Alimentar e dos Recursos Naturais, bem como do Desenvolvimento Rural ou Regional.

O Comité Científico decidirá quanto à atribuição do prémio, sendo critérios de seriação a relevância da temática coberta e a qualidade científica. A decisão do Comité Científico será final. Os paper(s) a submeter ao prémio terão que estar de acordo com as normas de submissão de papers indicadas no website do congresso.

Todos os interessados em participar deverão submeter o texto do paper e o Curriculum Vitae dos autores através do endereço eletrónico do congresso. Esta submissão não dispensa os participantes da apresentação da comunicação no congresso seguindo os canais normais. Todos os candidatos terão que estar registados no congresso.

Nova Data limite para submissão de papers – 17 de julho 2016

O Prémio Melhor Paper será atribuído durante a cerimónia de encerramento do congresso.

Se tiver alguma dúvida contacte-nos por favor através de: esadr2016@uevora.pt