Home / Comunicações / Comunicações

Comunicações

posters

comunicações sessões paralelas

------------

Resumos

Abertura da submissão de resumos – 1 de janeiro 2016

Data limite para submissão de resumos – 15 de maio 2016

Serão aceites resumos em qualquer uma das seguintes línguas: português, espanhol ou inglês, para as submissões aos tópicos do congresso. Os resumos a submeter aos painéis temáticos deverão verificar as condições de língua dos respetivos proponentes.

No sentido de proporcionarem uma adequada apreciação pela Comissão Científica, sugere-se que os resumos, quer para comunicação em sessão paralela, quer para poster tenham a seguinte estrutura:
1) Problema de Investigação e principais objetivos da comunicação/poster;
2) Métodos e técnicas utilizadas na investigação (e.g. procedimentos de construção da amostra; procedimentos de recolha e análise da informação);
3) Principais resultados obtidos ou esperados e conclusões;
4) Estrutura prevista para a comunicação;
5) Palavras-chave.
Os resumos não deverão ultrapassar os dois mil caracteres; deverão ser escritos em Word para Windows, formato A4, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, espaçamento 1,5; margens superior, inferior e laterais de 3 cm, título em maiúsculas e em negrito.

Poster

Este tipo de apresentação destina-se a trabalhos com resultados parciais e à iniciação científica. O poster é exposto em espaço e horário especialmente reservado para tal. Um dos autores deverá estar presente durante o horário agendado para a apresentação apresentar e discutir o tema em questão com eventuais interessados.
Dimensão dos Posters: 1,2m x 0,80m.

A submissão de resumos e comunicações recorrerá ao Sistema de Gestão de Eventos da Universidade de Évora, no qual os interessados deverão registar-se. Após este registo, poderá, nos prazos estabelecidos, submeter resumos, realizar e validar a inscrição e submeter a(s) comunicação(ões).

Para submeter o seu resumo, clique aqui

As comunicações só poderão ser submetidas após a aceitação do respetivo resumo.

Prazo de entrega das comunicações – 31 de julho 2016 Para submeter a sua comunicação, clique aqui.

Os trabalhos são apresentados oralmente em salas com projetor. As sessões contarão com um responsável pela coordenação dos trabalhos.

As comunicações deverão ser submetidas de acordo com as respetivas regras/Normas esadr2016 (ver documento normas_esadr2016.pdf)
normas_esadr2016